Essa data favorece um volume muito maior de compras pela internet. Isso se demonstra em movimentações de mercadorias que podem crescer mais de 100% no período.🛍
Por conta da dimensão, os empresários começaram a entender a importância de planejamentos prévios e melhores execuções.
Uma das áreas mais afetadas nessa mudança de raciocínio foi precisamente a logística.
A experiência de produtos que deixaram de ser entregues por falta de planejamento logístico, acendeu um alerta para as empresas.
Para as transportadoras, isso se converte em movimentações que podem crescer mais de 100% no período de Black Friday. Dentro desse cenário, o desafio é manter e aprimorar a experiência positiva do cliente, mesmo com um número muito superior de entregas.📦
Mais do que as promoções e preços justos, a logística é o fator de sucesso da Black Friday, e por isso passou por inúmeras modificações para se ajustar às exigências impostas pela data.
🚚A @Transaol é parceira para que essa operação seja de sucesso, através de entregas com prazos de qualidade e transporte seguro para as mercadorias e setores.